Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR 27/05/2024

23/05/2024

PAUTA DE JULGAMENTO /2024

                                               TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 27 de maio de 2024 ás 10:00 hs, NO FORMATO HIBRIDO E NO PLENÁRIO VIRTUAL  DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

 

INDICIADOS DA 1ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 151/2024           647

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV – 2024

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  TRINDADE ATLÉTICO CLUBE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: . GABRIEL CUSTODIO DA SILVA, atleta não profissional, camisa nº 13,  da equipe GOIÁS ESPORTE CLUBE, como incurso no art. 250 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida: “AOS 40 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, EM DECORRÊNCIA DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO EXPULSEI O SR. GABRIEL CUSTODIO DA SILVA, CAMISA Nº 13 DA EQUIPE DO GOIÁS POR TER COMETIDO UMA CONDUTA ANTIDESPORTIVA AO SEGURAR PELA CAMISA ACINTOSAMENTE O SR. ÍTALO FERREIRA FAGUNDES, CAMISA Nº 20 DA EQUIPE DO TRINDADE EM LANCE COM POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE UM ATAQUE PROMISSOR. O ATLETA EXPULSO SAIU DO CAMPO SEM MAIORES PROBLEMAS.” (Destacamos)

 

Processo 152/2024           648

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV – 2024

Jogo:              BELA VISTA FUTEBOL CLUBE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: HENRIQUE DE CASTRO HORN, atleta nº 3, da equipe BELA VISTA FUTEBOL CLUBE, como incurso no art. 254 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida: “Aos 42 minutos do segundo tempo expulsei com o segundo cartão amarelo o senhor Henrique de Castro Horn número 03 da equipe do Bela Vista por atingir com um calço temerária seu adversário o senhor João Pedro C de Oliveira número 10 da equipe do Vila nova. Informo que o atleta expulso saiu sem problemas e o atleta atingido não precisou de atendimento e permaneceu na partida.” (Destacamos) 2.

 

MURILO MOURA DE PAULA, atleta nº 6, da equipe VILA NOVA FUTEBOL CLUBE, como incurso no art. 254 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida: “Aos 39 minutos do segundo tempo expulsei com o segundo cartão amarelo o senhor Murilo Moura de Paula número 06 da equipe do Vila Nova por atingir seu de forma temerária na disputa de bola seu adversário o senhor João Gabriel N Silva número 11 da equipe do Bela Vista. Informo que o atleta expulso saiu sem problemas e o atleta atingido não precisou de atendimento e permaneceu na partida.” (Destacamos)

 

Processo 153/2024           649

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV – 2024

Jogo:              SÃO LUIZ FUTEBOL CLUBE  X  GUAPÓ M19 ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: RONALDO BARBOSA PASSOS FILHO, atleta não profissional, camisa nº 18, da equipe GUAPÓ M19 ESPORTE CLUBE, como incurso no art. 254 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida, Aos 33 minutos do 2º tempo: “Por praticar uma falta temerária, ao atingir com o pé direito o tornozelo direito do seu adversário em uma disputa pela bola.” (Destacamos)

 

Processo 154/2024           650

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV – 2024

Jogo:              A. CAMPINEIRA ESPORTES  X  ASSOC.ATL. RIOVERDENSE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciado: KAYURE FERREIRA DOS SANTOS SILVA, atleta nº 01, da equipe Associação Atlética Rioverdense, como incurso no art. 250 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida, “AOS 17 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO EXPULSEI O SENHOR KAYURE FERREIRA DOS SANTOS SILVA , CAMISA NÚMERO 01 DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RIOVERDENSE, POR IMPEDIR UMA CLARA OPORTUNIDADE DE GOL, SAINDO DE SUA AREA E DEFEDENDO A BOLA COM O USO DAS MÃOS FORA DA AREA, O MESMO SAIU DO CAMPO DE JOGO NORMALEMENTE.” (Destacamos)

 

Processo 155/2024           651

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV – 2024

Jogo:              ASSOC.ATL. APARECIDENSE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 25 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. ALCIDES ALVES CASTILHO JUNIOR

Relator:         Dr. WALDEMAR SAMPAIO OLIVEIRA

Indiciados: 1. GABRIEL DE PAULA VAZ, atleta nº 17, da equipe Atlético Clube Goianiense, como incurso no art. 254 do CBJD, conforme relatado pelo árbitro da partida, “For culpado de jogo brusco grave – Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 17 Sr. Gabriel de Paula Vaz por atingir com as travas da chuteira a perna na altura da canela do seu adversário Sr. Davy Gabriel Silva da Conceição Camisa número 14 , o atleta necessitou de atendimento médico, o atleta expulso deixou o campo de jogo normalmente.” (Destacamos)

 

Processo 161/2024           657

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-13 – 2024

Jogo:              FUTEBOL CLUBE ESTRELA  X  ASSOC. ATL. APARECIDENSE

Data:              Goiânia, 23 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. JOÃO VICTOR FLEURY CALAÇA

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: 1. FUTEBOL CLUBE ESTRELA, organização esportiva, como incursa na disposição infracional do Art. 191, inciso III, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “ATÉ O MOMENTO DO FECHAMENTO DA SÚMULA NÃO FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO DA TAXA DE ARBITRAGEM.”

 

Processo 164/2024           660

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DIVISÃO ACESSO- 2024

Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE  X  INHUMAS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 28 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. RONAN TRISTÃO CAIXETA

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: MATHEUS BARBOSA VASCONCELOS, atleta profissional da equipe Trindade Atlético Clube, registrado em súmula sob camisa de número “03”, como incurso na disposição infracional do artigo 250, §1º, inciso I do CBJD, por ser autor do seguinte fato que levou à sua expulsão direta: “INFORMO QUE AOS 35 MINUTOS DO 1 TEMPO EXPULSEI DO CAMPO DE JOGO COM O CARTÃO VERMELHO DIRETO O ATLETA N 3 SR MATHEUS BARBOSA VASCONCELOS DA EQUIPE TRINDADE AC, POR IMPEDIR UMA CLARA OPORTUNIDADE DE GOL (DOGSO) DA EQUIPE ADVERSÁRIA AO PUXAR A CAMISA DO SEU ADVERSARIO O ATLETA N 11 SR WILSON JOSE DA SILVA DA EQUIPE INHUMAS EC, FORA DA ÁREA PENAL E SEM DISPUTA DE BOLA. INFORMO QUE O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE. INFORMO QUE O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU SER ATENDIDO.”

 

Processo 166/2024           662

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV.- 2024

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE  X  GUAPÓ M19 ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 27 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. FAUSTO BARBOSA DE PAULA

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: Ian Brener Santos Moura, atleta não profissional da M19 Guapo Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do art. 250, §1º, inciso I e II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Informo que aos 15 minutos do primeiro tempo expulsei, com cartão vermelho direto, o senhor Ian Brener Santos Moura, atleta número 03 da equipe M19 Guapo E. C. por impedir uma clara chance de gol da equipe adversária, ao segurar seu adversário senhor Carlos Kauã Alves Dos Santos, atleta número 07 da equipe Goiás E. C. fora da área penal na disputa de bola. O senhor Ian Brener deixou o campo de jogo sem causar maiores transtornos..”

 

Processo 168/2024           664

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              ITAUÇU ESPORTE CLUBE  X  JARAGUÁ ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. FAUSTO BARBOSA DE PAULA

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciados: Dionisio Pereira de Melo- tecnico da equipe Jaraguá Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do art. 258,§ 2º, inciso II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Expulsei do campo de jogo apos o final da partida o sr. Dionizio Pereira de Melo, Tec da equipe jaragua esporte clube por invadir o campo de jogo e ir em direção ao quarteto de arbitragem que se encontrava no meio de campo proferido as seguintes palavras diretamente ao arbitro assistente n 2 o sr. Elivelton dos Santos “você fudeu minha equipe, esta gravado, vamos reclamar na federação, vamos te fuder no tribunal”, o mesmo afastando do quarteto de arbitragem fez gestos obscenos em direção a torcida do time mandante. O mesmo saiu sem outra ocorrencia a relatar.”

 

Processo 169/2024           665

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              URUAÇU FUTEBOL CLUBE  X  ASSOC.ESP. CANEDENSE

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. FAUSTO BARBOSA DE PAULA

Relator:         Dr. WALDEMAR SAMPAIO OLIVEIRA

Indiciados: Weryk Mendes Silva – -, atleta não profissional da Agremiacao Esportiva Canedense Ltda, como incurso na disposição infracional do art. 250, §1º, inciso I e II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “AOS 39 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI POR SEGUNDO CARTÃO AMARELO O SENHOR WERYK MENDES SILVA, CAMISA NÚMERO 03 DA EQUIPE AGREMIAÇÃO ESPORTIVA CANENDENSE LTDA.GO, POR DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO DE CAMISA NÚMERO 19 O SENHOR KAUAN GABRIEL SILVA DA FONSECA DA EQUIPE URUAÇU ESPORTE CLUBE, QUE ESTAVA EM DISPUTA DE BOLA, QUE NECESSITOU DE ATENDIMENTO MÉDICA O JOGADOR EXPULSO SAIU DO CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.”

 

Processo 170/2024           666

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              ASSOC.CAMPINEIRA ESP.  X  ASSOC.ATL. RIOVERDENSE

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2024

Procurador: Dr. FAUSTO BARBOSA DE PAULA

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: Kauã Quesada Cunha -, atleta não profissional da Associacao Atletica Rioverdense, como incurso na disposição infracional do art. 250, §1º, inciso I e II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “POR DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO, FORA DA ÁREA PENAL, IMPEDINDO UMA CHANCE CLARA E MANIFESTA DE GOL. O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”

 

Processo 172/2024           668

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              A.E. INDEPÊNDENCIA  X  URUAÇU FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 01 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. LUIZ HUMBERTO THOMAZELLI MACHADO

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: 1. DANILO RYAN TEIXEIRA SOUZA, atleta não profissional de futebol, n° 06, do Uruaçu Futebol Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 254, §1º, II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “For culpado de jogo brusco grave – expulsei om cartão vermelho o Sr. Danilo Ryan Teixeira Souza por jogo brusco grave ao atingir o rosto de seu adversário 11 Sr. João Victor Freitas Aguiar com as travas da chuteira na disputa de bola, o atleta atingido necessitou de atendimento médico, o atleta expulso deixou o campo de jogo normalmente”; conforme relato do árbitro.

 

 

Processo 174/2024           670

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV.- 2024

Jogo:              GUAPO M19 ESPORTE CLUBE  X  A.E. OVEL

Data:              Goiânia, 01 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. LUIZ HUMBERTO THOMAZELLI MACHADO

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: 1. ENZO ARAÚJO BEZERRA, atleta não profissional de futebol, n° 05, da Associação Esportiva Ovel, como incurso na disposição infracional do Art. 254, §1º, II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “informo aos devidos fins que expulsei do campo de jogo aos 47 minutos do 2° tempo em decorrência do segundo cartão amarelo o atleta Enzo Araujo Bezerra n°5 da equipe Associação Esportiva Ovel por dar uma entrada (carrinho) em seu adversário de maneira temerária na disputa de bola. O atleta atingido Arthur Henrique Aquino Matias n°15 não necessitou de atendimento e permaneceu na partida, o atleta expulso saiu do campo de jogo sem mais problemas.”; conforme relato do árbitro.

 

Processo 175/2024           671

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 1ª DIV.- 2024

Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE  X  ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE

Data:              Goiânia, 01 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. LUIZ HUMBERTO THOMAZELLI MACHADO

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciados: IGOR VINÍCIUS SARQUIS DIAS, atleta não profissional de futebol, n° 04, do Trindade Atlético Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 250, I, do CBJD, 2 por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “POR DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO, NUMA DISPUTA DE BOLA, FORA DA ÁREA, IMPEDINDO UMA CHANCE CLARA DE GOL. O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE.”; conforme relato do árbitro.

 

Processo 178/2024           674

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV.- 2024

Jogo:              REAL CLUBE  X  ASSOC. ATL. ANAPOLINA

Data:              Goiânia, 01 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. LUIZ HUMBERTO THOMAZELLI MACHADO

Relator:         Dr. WALDEMAR SAMPAIO OLIVEIRA

Indiciados: 1. JÂNIO PAULO DA SILVA FILHO, atleta não profissional de futebol, n° 02, da Associação Atlética Anapolina, como incurso na disposição infracional do Art. 254, §1º, II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Por dar um carrinho lateral atingindo o seu adversário n° 09 Kawanderson C. Santos na disputa de bola, o jogador atingido não precisou de atendimento, o atleta expulso deixou o campo normalmente.”; conforme relato do árbitro.

 

LÁZARO EMANUEL TIAGO OLIVEIRA, atleta não profissional de futebol, n° 17, da Associação Atlética Anapolina, como incurso na disposição infracional do Art. 254, §1º, II, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Por dar um calço de forma temerária em seu adversário n°09 Kawanderson C.santos na disputa de bola, o jogador atingido não precisou de atendimento, o atleta expulso deixou o campo normalmente; conforme relato do árbitro

 

Processo 186/2024           682

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV.- 2024

Jogo:              ASSOC. ATL. APARECIDENSE  X  ASSOC.ESP. JATAIENSE

Data:              Goiânia, 03 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. RODRIGO MENDES PEREIRA

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: 1. EDSON ANTONIO GRANDE NETO, atleta amador pertencente a equipe do ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA JATAIENSE, como incurso na disposição infracional do Art. 254, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 6, foi expulso, mediante cartão vermelho direto, aos 04 minutos do segundo tempo “por jogo brusco grave atingindo seu adversário na disputa de bola o Sr. José Henrique Silva Correia N.07 da equipe A.A Aparecidense, o atleta atingido foi atendido e continuo no jogo o atleta expulso saiu de campo normalmente”, conforme apurado na Súmula eletrônica da partida.

 

Processo 187/2024           683

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV.- 2024

Jogo:              CERRADO ESPORTE CLUBE  X  GUANABARA CITY FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. RODRIGO MENDES PEREIRA

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: 1. WHILLER FREITAS ROMERO BARBOSA, atleta amador pertencente a equipe do CERRADO ESPORTE CLUBE, como incurso na disposição infracional do Art. 258, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 06, foi expulso mediante 2º cartão amarelo, por “fora da disputa de bola buscar confronto com seu adversário. Informo ainda que o atleta expulso saiu do campo de jogo sem maiores problemas”, conforme relatado na Súmula eletrônica da partida; 2.

 

JOAO VICTOR CESAR PEREIRA, atleta amador pertencente a equipe do GUANABARA CITY FUTEBOL CLUBE, como incurso na disposição infracional do Art. 258, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 09, foi expulso mediante 2º cartão amarelo, por “após o término da partida o mesmo buscou confronto com seus adversários causando um início de tumulto”, conforme relatado na Súmula eletrônica da partida; 3.

 

JOSÉ FELIPE MARMORE BARBOSA, atleta amador pertencente a equipe do GUANABARA CITY FUTEBOL CLUBE, como incurso na disposição infracional do Art. 258, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 02, foi expulso mediante 2º cartão amarelo, por “atitude antidesportiva: provocar seu adversário com palavras e gestos quando a bola se encontrava fora de jogo. informo ainda que o mesmo saiu do campo de jogo sem maiores problemas”, conforme relatado na Súmula eletrônica da partida.

 

Processo 188/2024           684

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 1ª DIV.- 2024

Jogo:              ITABERAI ESPORTE CLUBE  X  TRINDADE ATLÉTICO CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. RODRIGO MENDES PEREIRA

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: LEONARDO VINICIUS DOS SANTOS, atleta amador pertencente a equipe do TRINDADE ATLÉTICO CLUBE, como incurso na disposição infracional do Art. 258, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 17, foi expulso mediante cartão vermelho direto, por “Após a marcação de uma falta o mesmo ofendeu com palavrões a minha pessoa dizendo; VOCE É CEGO CARALHO? NÃO VIU ESSE BRAÇO AI NAO? TÁ DE SACANAGEM MESMO, TOMA NO CÚ, após a expulsão o mesmo saiu sem mais problemas.”, conforme relatado na Súmula eletrônica da partida;

 

Processo 191/2024           687

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE  X  ITAUÇU ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 03 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. RODRIGO MENDES PEREIRA

Relator:         Dr. GEOVANI N. CARDOSO

Indiciados: 1. ANDRÉ ALEXANDRE DE PAULA FILHO, atleta amador pertencente a equipe do ITAUÇU ESPORTE CLUBE, como incurso na disposição infracional do Art. 254, do CBJD, uma vez que o atleta de nº 10, foi expulso, mediante 2º cartão amarelo, aos 32 minutos do segundo tempo “por atingir o rosto de seu adversário com o braço de forma temerária na disputa de bola, o jogador atingido não precisou de atendimento e o atleta expulso deixou o campo normalmente.”, conforme apurado na Súmula eletrônica da partida.

 

Processo 203/2024           699

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 1ª DIV.- 2024

Jogo:              A E OVEL  X  CE WILSON GOIANO

Data:              Goiânia, 16 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. BRENO DIAS ABREU

Relator:         Dr. WALDEMAR SAMPAIO OLIVEIRA

Indiciados: 1. Yuri Gabriel Pereira Sousa, Atleta não profissional de camisa nº 11, do A.E Ovel., com incurso na disposição do Art. 254, §1º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: AOS 20 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, EXPULSEI O SENHOR YURI GABRIEL P. SOUSA, CAMISA DE NÚMERO 11 EQUIPE A.E. OVEL POR SEGUNDO CARTÃO AMARELO, POR CALÇAR O SEU ADVERSÁRIO MOSTRANDO AS TRAVAS DE SUA CHUTEIRA. ATIGINDO A ALTURA DO TORNOZELO DO SEU ADVERSARIO, conforme relato do árbitro. 2.

 

Pedro Lôbo de Vellasco Lima E Braga, Atleta não profissional de camisa nº 11, do CE Wilson Goiano., com incurso na disposição do Art. 254, §1º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: AOS 24 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO EXPULSEI DE FORMA DIRETA O SENHOR PEDRO LOBÔ DE V. L. E BRAGA CAMISA NÚMERO 11 DA EQUIPE C.E.WILSON GOIANO, POR ACERTAR COM A SOLA DE SUA CHUTEIRA ATIGINDO A ALTURA DOS PEITO DO SEU ADVERSÁRIO, conforme relato do árbitro

 

Processo 204/2024           700

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2ª DIV.- 2024

Jogo:              APARECIDA ESPORTE CLUBE  X  A E INDEPENDÊNCIA

Data:              Goiânia, 16 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. BRENO DIAS ABREU

Relator:         Dr. BRENO PIRES BORGES

Indiciados: JOAO VICTOR FERREIRA LIMA, Atleta não profissional de camisa nº 03, do Independencia., com incurso na disposição do Art. 250, §1º, I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: Informo aos devidos fins que expulsei do campo de jogo aos 38 minutos do 2° tempo em decorrência do segundo cartão amarelo o atleta Joao Victor Ferreira Lima n°3 da equipe Associacao Esportiva Independencia por impedir um ataque promissor da equipe adversária puxando o seu adversário pela camisa, conforme relato do árbitro.

 

Processo 205/2024           701

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2ª DIV.- 2024

Jogo:              GUAPÓ M19   X  CERRADO ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 16 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. BRENO DIAS ABREU

Relator:         Dr. JOSÉ DIVINO MORAIS

Indiciados: THEYLON HENRIQUE SILVA PRINHEIRO, Atleta não profissional de camisa nº 05, do M19 Guapó Esporte Clube., com incurso na disposição do Art. 254, §1º, II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: – POR DAR UMA ENTRADA EM SEU DAVERSÁRIO Nº 10 SR. JORGE VICTOR DOS SANTOS GOMES NA DISPUTA DE BOLA, conforme relato do árbitro.

 

Processo 206/2024           702

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2ª DIV.- 2024

Jogo:              A E JATAIENSE  X  ASSOC. E. GOIANÉSIA

Data:              Goiânia, 16 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. BRENO DIAS ABREU

Relator:         Dr. MURILO SOARES CASTRO

Indiciados: CARLOS EDUARDO SILVA COUTINHO, Atleta não profissional de camisa nº 09, da A.E. Goianésia., com incurso na disposição do Art. 254, §1º, I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em Súmula da partida: – Informo que expulsei do campo de jogo de forma direta aos 39 minutos do segundo tempo por conduta violenta o senhor Carlos Eduardo Silva Coutinho Número (09) da equipe Associação Esportiva Goianesia, após o mesmo dar um pisão nas costas do goleiro adversário o senhor Jefferson Andrey do Vale Monteiro número (01) da equipe Associação Esportiva Jataiense que estava no chão com a posse da bola, conforme relato do árbitro.

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, ao vinte dias do mês de maio de dois mil e vinte e quatro (23.05.2024).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco               De  Acordo:  BRENO PIRES BORGES

Secretário                                                   Presidente



VOLTAR






Nossos Parceiros