Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR 11/05/2018

03/05/2018

PAUTA DE JULGAMENTO –031/18

 

TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA  da 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á ordinariamente, no dia  11 de abril de 2018 ás 10:00 hs, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607 , Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

                        INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 056/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-19 1ª DIV.-2018

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ATL. APARECIDENSE  X  VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 21 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciado: IGOR ARAUJO GUEDES, atleta n.o 06, da equipe AA Aparecidense, categoria sub-19, em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19, na cidade de APARECIDA DE GOIANIA/GO, no dia 21/04/2018,  como incurso no artigo 258 do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte: “AOS 44 MINUTOS DO 2.o TEMPO, EXPULSEI DE CAMPO O ATLETA DE N.o 06 IGOR ARAUJO GUEDES, EQUIPE AA APARECIDENSE, POR RECEBER O SEGUNDO CARTAO AMARELO NO JOGO, DEVIDO RETARDAR O REINICIO DE JOGO EM UMA COBRANCA DE ARREMESSO LATERAL EM FAVOR DE SUA EQUIPE, O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE DE CAMPO.”

 

 

Processo 057/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-19 1ª DIV.-2018

Jogo:              TRINDADE ATLÉTICO CLUBE   X   A E OLIMPIO

Data:              Goiânia, 21 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. MÁRCIO MESSIAS CUNHA

Indiciado: DIEGO SIQUEIRA DA SILVA, atleta da equipe AE OLIMPIO,  em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19, na cidade de TRINDADE/GO, no dia 21/04/2018, como incurso no artigo 250 do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte:“EXPULSEI AOS 06 MINUTOS DE JOGO DO 2o TEMPO, COM CARTAO VERMELHO DIRETO, O ATLETA DE No05, SER. DIEGO SIQUEIRA DA SILVA DA EQUIPE AE OLIMPIO, POR CALCAR POR TRAS SEU ADVERSARIO DE No07, SR THIAGO A CAETANO DA EQUIPE TRINDADE A.C, ATINGINDO NO TORNOZELO ESQUERDO. FATO OCORREU EM DISPUTA DE BOLA PROXIMO A AREA PENAL DA EQUIPE AE OLIMPIO, ESTANDO A FRENTE DO ATACANTE DE No07 SR THIAGO A CAETANO SOMENTE O GOLEIRO DA AE OLIMPIO. O JOGADOR EXPULSO SAIU NORMALMENTE DE CAMPO. O JOGADOR ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO.”

 

 

 

Processo 059/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-19 2ª DIV.-2018

Jogo:              MINEIROS ESPORTE CLUBE  X  A S E E V

Data:              Goiânia, 21 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. MUNIR CALIXTO JUNIOR

Indiciado: WEVERTON CONCEICAO DOS SANTOS, atleta da equipe MINEIROS EC, em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19 2.a divisao, entre as equipes MINEIROS EC X ASSOCIACAO ESPORTIVA EVANGELICA, no dia 21/04/2018, na cidade de MINEIROS/GO, como incurso nos artigos 258, §2.o, II e 243-C do CBJD., o árbitro relatou na súmula o seguinte: INFORMO QUE AO TERMINO DA PARTIDA O SENHOR N.o 18 WEVERTON CONCEICAO DOS SANTOS DA EQUIPE MINEIROS E.C, DIRIGIU ATE A MIM COM DEDO EM RISTE DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: SEU LADRAO, VAGABUNDO, BANDIDO, VEIO ROUBAR DE NOS, TENHO VONTADE DE METER A MAO NA SUA CARA. APÓS ESSE FATO EXPULSEI (CARTAO VERMELHO) O MESMO SO SAIU DE CAMPO APÓS SER CONTIDO POR SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE.

 

MINEIROS E.C, equipe participante do jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19 2.a divisao, entre as equipes MINEIROS EC X ASSOCIACAO ESPORTIVA EVANGELICA, no dia 21/04/2018, na cidade de MINEIROS/GO, como incurso nos artigos 191 inciso III, §2.o, 213 incisos I e II e 243-C, todos do CBJD., o árbitro relatou na súmula o seguinte: CUMPRO INFORMAR QUE FOMOS RECEBIDOS NO LOCAL DA PARTIDA PELA SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO. A MESMA SE IDENTIFICOU COMO A RESPONSAVEL PELA EQUIPE NESSA DATA, POIS O PRESIDENTE DA EQUIPE TINHA FEITO UMA VIAGEM (FALA DESSA SENHORA) A MESMA VEIO NOS DIZENDO QUE AS DESPESAS DE ARBITRAGEM E AJUDA DE CUSTO NÃO TERIA COMO PAGAR, PORQUE O DINHEIRO ESTAVA COM O PRESIDENTE. NO DECORRER DA PARTIDA A SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO, ADENTROU AO CAMPO DE JOGO AOS 22 MINUTOS DO 2.o TEMPO E FOI ATÉ O QUARTO ARBITRO EDILSON SILVA, MOSTRANDO LHE UM CHEQUE E DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: PODE TRABALHAR SEUS LADROES, VAMOS PAGAR VOCES, É ISSO QUE VOCES QUEREM, DESGRACA, VAI TRABALHAR SUES VAGABUNDOS (BALANCANDO UMA FOLHA DE CHEQUE). FATO ESSE QUE PARALISAMOS A PARTIDA, ATE QUE A MESMA SE RETIRASSE DO CAMPO DE JOGO.  NO TERMINO DA PARTIDA A SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO FOI ATE O VESTIARIO DA ARBITRAGEM PARA FAZER O PAGAMENTO DAS DEPSESAS DE ARBITRAGEM E AJUDA DE CUSTO DO VALOR R$ 1.854,00 (UM MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E QUATRO REAIS), EM CHEQUE QUE ESTAVA ASSINADO, SEM PREENCHER O VALOR, E A MESMA QUERIA QUE O ARBITRO UIDER FERREIRA PREENCHESSE O CHEQUE, O MESMO RECUSOU, E QUERIA PRE DATAR O CHEQUE PARA O DIA 25/04/2018 (QUARTA FEIRA), ESSE FATO GEROU PROTESTO POR PARTE DESSA SENHORA CITADA, DIZENDO AINDA AO QUARTETO DE ARBITRAGEM AS SEGUINTES PALAVRAS EM TOM EXALTADA: VOCES SÃO LADROES, VEIO E ROUBOU DE NOS. ESSA SENHORA FOI CONTIDA E PEDIMOS PARA SE RETIRAR DO VESTIARIO DA ARBITRAGEM. O ARBITRO ASSISTENTE 01 MARCO AURELIO DANTAS LIGOU AO POLICIAMENTO LOCAL E SOLICITOU A PRESENCA DE UMA EQUIPE PARA QUE NOS DAR SEGURANCA PARA SAIRMOS DO ESTADIO. POIS ESTAVAMOS SENDO AMEACADOS PELA EQUIPE MANDANTE, FOMOS ACOMPANHADOS PELO POLICIAMENTO ATÉ SAIDA DA CIDADE.”

 

TEREZA FATIMA CAMARGO, representante da equipe MINEIROS E.C, em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19 2.a divisao, entre as equipes MINEIROS EC X ASSOCIACAO ESPORTIVA EVANGELICA, no dia 21/04/2018, na cidade de MINEIROS/GO, como incurso nos artigos 258-B e 258, §2.o, II do CBJD., o árbitro relatou na súmula o seguinte: CUMPRO INFORMAR QUE FOMOS RECEBIDOS NO LOCAL DA PARTIDA PELA SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO. A MESMA SE IDENTIFICOU COMO A RESPONSAVEL PELA EQUIPE NESSA DATA, POIS O PRESIDENTE DA EQUIPE TINHA FEITO UMA VIAGEM (FALA DESSA SENHORA) A MESMA VEIO NOS DIZENDO QUE AS DESPESAS DE ARBITRAGEM E AJUDA DE CUSTO NÃO TERIA COMO PAGAR, PORQUE O DINHEIRO ESTAVA COM O PRESIDENTE. NO DECORRER DA PARTIDA A SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO, ADENTROU AO CAMPO DE JOGO AOS 22 MINUTOS DO 2.o TEMPO E FOI ATÉ O QUARTO ARBITRO EDILSON SILVA, MOSTRANDO LHE UM CHEQUE E DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: PODE TRABALHAR SEUS LADROES, VAMOS PAGAR VOCES, É ISSO QUE VOCES QUEREM, DESGRACA, VAI TRABALHAR SUES VAGABUNDOS (BALANCANDO UMA FOLHA DE CHEQUE). FATO ESSE QUE PARALISAMOS A PARTIDA, ATE QUE A MESMA SE RETIRASSE DO CAMPO DE JOGO.  NO TERMINO DA PARTIDA A SENHORA TEREZA FATIMA CAMARGO FOI ATE O VESTIARIO DA ARBITRAGEM PARA FAZER O PAGAMENTO DAS DEPSESAS DE ARBITRAGEM E AJUDA DE CUSTO DO VALOR R$ 1.854,00 (UM MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E QUATRO REAIS), EM CHEQUE QUE ESTAVA ASSINADO, SEM PREENCHER O VALOR, E A MESMA QUERIA QUE O ARBITRO UIDER FERREIRA PREENCHESSE O CHEQUE, O MESMO RECUSOU, E QUERIA PRE DATAR O CHEQUE PARA O DIA 25/04/2018 (QUARTA FEIRA), ESSE FATO GEROU PROTESTO POR PARTE DESSA SENHORA CITADA, DIZENDO AINDA AO QUARTETO DE ARBITRAGEM AS SEGUINTES PALAVRAS EM TOM EXALTADA: VOCES SÃO LADROES, VEIO E ROUBOU DE NOS. ESSA SENHORA FOI CONTIDA E PEDIMOS PARA SE RETIRAR DO VESTIARIO DA ARBITRAGEM. O ARBITRO ASSISTENTE 01 MARCO AURELIO DANTAS LIGOU AO POLICIAMENTO LOCAL E SOLICITOU A PRESENCA DE UMA EQUIPE PARA QUE NOS DAR SEGURANCA PARA SAIRMOS DO ESTADIO. POIS ESTAVAMOS SENDO AMEACADOS PELA EQUIPE MANDANTE, FOMOS ACOMPANHADOS PELO POLICIAMENTO ATÉ SAIDA DA CIDADE.”

 

Processo 063/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-19 2ª DIV.-2018

Jogo:              MONTE CRISTO ESPORTE CLUBE  X  ASSOCIAÇÃO ATL. ANAPOLINA

Data:              Goiânia, 25 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. LUCAS DOMINGUES

Indiciado: AILTON RODRIGUES SILVA FILHO, atleta da equipe A.A ANAPOLINA,  em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19, na cidade de GOIANIA/GO, no dia 25/04/2018, contra a equipe MONTE CRISTO E.C, como incurso no artigo 254 do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte: “EXPULSEI COM 2a ADVERTENCIA O ATLETA No 09 SR AILTON RODRIGUES SILVA FILHO, DA EQUIPE AA ANAPOLINA, APÓS ATINGIR COM UM CARRINHO LATERAL, O TORNOZELO DE SEU ADVERSARIO DE No 04 SR ANDERSON FRANCA RAMOS, JOGANDO-O AO SOLO, O ATLETA ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO.”

 

 

Processo 064/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-19 2ª DIV.-2018

Jogo:              ASSOCIAÇÃO ESP. CANENDENSE   X  ALIANÇA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODOLFO K.S.C. DOMIGUES

Relator:         Dr. JULIO CÉSAR DO VALLE VIEIRA MACHADO

Indiciado:  JOÃO MARCOS A. GOMES SILVA, camisa nº 06, atleta amador da equipe da ALIANÇA FUTEBOL CLUBE como incurso na disposição infracional do inciso I do parágrafo 1º do artigo 254 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados: EXPULSÃO EM RAZÃO DO CARTÃO VERMELHO DIRETO: “Aos 18 minutos do 2º tempo, expulsei, diretamente, o jogador nº 06 Sr. João Marcos A. Gomes Silva da Equipe Aliança F. C. por jogo brusco grave ao dar um chute no tornozelo direito do seu adversário nº 15 Sr. Warley Ferreira Silva na disputa de bola. Esclareço que referido adversário recebeu atendimento e retornou ao jogo. O jogador expulso deixou o campo de jogo normalmente.” (“ipsis litteris”).

 

Processo 065/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-17 1ª DIV.-2018

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE   X   A D HIDROLANDENSE

Data:              Goiânia, 27 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. – RODOLFO K.S.C. DOMIGUES

Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciado: NADSON DIVINO DE SOUZA, camisa nº 03, atleta amador da equipe da A D HIDROLANDENSE como incurso na disposição infracional do inciso I do parágrafo 1º do artigo 254 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados: EXPULSÃO EM RAZÃO DO CARTÃO VERMELHO DIRETO: “Aos 31 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo em decorrência do vermelho direto o Sr. Nadson Divino de Souza nº 03 da Equipe AD Hidrolandense por atingir com a sola da chuteira a canela do adversário, com o uso de força excessiva na disputa da bola. O jogador atingido Sr. Kleber Henrique M. Lemos nº 20 da equipe do Goiás E. C. precisou de atendimento médico e seguiu no jogo. O jogador expulso saiu normalmente.” (“ipsis litteris”).

 

Processo 066/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-17 2ª DIV.-2018

Jogo:              U A BELAVISTENSE   X   TRINDADE ATLÉTICO CLUBE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. MÁRCIO MESSIAS CUNHA

Indiciado: RAIMUNDO LAURINDO DE LACERDA, massagista da equipe U.A BELAVISTENSE, portador do CPF 703.021.651-26, categoria sub-17, em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 17, na cidade de BELA VISTA/GO, no dia 24/04/2018,  como incurso no artigo 258, § 2o, II do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte: “AOS 32 MINUTOS DO 2.o TEMPO, EXPULSEI DO BANCO DE SUPLENTES O MASSAGISTA DA EQUIPE U.A BELAVISTENSE, O SR. RAIMUNDO LAURINDO DE LACERDA, CPF 703.021.651-26, APÓS SUA EQUIPE SOFRER UM GOL AJUSTADO, EM QUE O ASSISTENTE N.o 02, O SR. JONNY KAMENACH ME INFORMOU QUE A BOLA HAVIA ENTRADO, FOI ENTAO QUE O REFERIDO MEMBRO DA COMISSAO TECNICA RECLAMOU DE FORMA ACINTOSA DA SEGUINTE MANEIRA: O ASSISTENTE É DAQUI DE BELA VISTA, VEIO PARA ROUBAR. APÓS A EXPULSAO O MASSAGISTA DEIXOU O CAMPO NORMALMENTE.”

 

Processo 067/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-17 2ª DIV.-2018

Jogo:              GOIÂNIA ESPORTE CLUBE  X  CLUBE JAÓ

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. MUNIR CALIXTO JUNIOR

Indiciado: AILTON RODRIGUES SILVA FILHO, atleta da equipe A.A ANAPOLINA,  em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 19, na cidade de GOIANIA/GO, no dia 25/04/2018, contra a equipe MONTE CRISTO E.C, como incurso no artigo 254 do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte: “EXPULSEI COM 2a ADVERTENCIA O ATLETA No 09 SR AILTON RODRIGUES SILVA FILHO, DA EQUIPE AA ANAPOLINA, APÓS ATINGIR COM UM CARRINHO LATERAL, O TORNOZELO DE SEU ADVERSARIO DE No 04 SR ANDERSON FRANCA RAMOS, JOGANDO-O AO SOLO, O ATLETA ATINGIDO NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO.”

 

Processo 068/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-15-2018

Jogo:              ASSOCIAÇÃO E OLIMPIO  X   GOIÁS ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 24 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODRIGO ANANIAS

Relator:         Dr. LUCAS DOMINGUES

Indiciado: FRANCISCO WELLINGTON P. SILVA, atleta da equipe Associacão Esportiva Olimpio, categoria sub-15, em jogo realizado pelo Campeonato Goiano Sub 15, na cidade de Caldas Novas/GO, no dia 24/04/2018, contra a equipe Goias E.C, como incurso no artigo 254 do CBJD., o árbitro  relatou na súmula o seguinte:“AOS 28 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI DE FORMA DIRETA O SR. FRANCISCO WELLINGTON P. SILVA, No 16 DA EQUIPE A.E OLIMPICO, POR JOGO BRUSCO GRAVE, ATINGINDO COM AS TRAVAS DA CHUTEIRA, NA ALTURA DA CANELA, SEU ADVERSARIO No05, SR. IGOR JESUS LIMA, O ATLETA ATINGIDO CONTINUOU NO JOGO APÓS ATENDIMENTO E O ATLETA EXPULSO DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE.”

 

Processo 069/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-15-2018

Jogo:              VILA NOVA FUTEBOL CLUBE   X   A E IDENPENDENCIA

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODOLFO K.S.C. DOMIGUES

Relator:         Dr. JULIO CÉSAR DO VALLE VIEIRA MACHADO

Indiciado: PEDRO LUCAS SANTOS ARAÚJO, camisa nº 17, atleta amador da equipe da VILA NOVA FUTEBOL CLUBE como incurso na disposição infracional do inciso II do parágrafo 1º do artigo 254-A do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados: EXPULSÃO EM RAZÃO DO CARTÃO VERMELHO DIRETO: “Aos 25 minutos da segunda etapa, expulsei de campo com cartão vermelho direto o jogador Pedro Lucas S. Araújo nº 17 da equipe Vila Nova F C por UMA CONDUTA VIOLENTA após pisar no tornozelo direito do atleta Pedro Henrique S. Lima nº 08 da equipe A E Independência FORA DA DISPUTA DE BOLA COM O JOGO PARALISADO. O jogador atingido precisou de atendimento médico e continuou no jogo. O atleta expulso saiu de campo sem nenhum incidente” (“ipsis litteris”). Grifo nosso.

 

 

Processo 070/2018          

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL- SUB-15-2018

Jogo:              CLUBE JAÓ   X   A A ARAGUAIA

Data:              Goiânia, 26 de ABRIL de 2018    

Procurador: Dr. RODOLFO K.S.C. DOMIGUES

Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ

Indiciado: JOÃO MARCELLO CESTARI FILHO, camisa nº 17, atleta amador da equipe do CLUBE JAÓ como incurso na disposição infracional do artigo 250 CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados: EXPULSÃO EM RAZÃO DO SEGUNDO CARTÃO AMARELO: “Expulsei do campo de jogo, em virtude do segundo amarelo, atleta nº 02, Sr. João Marcello Cestari Filho, da equipe do Clube Jaó, por atingir com um carrinho na canela do atleta nº 17, Sr. Julio Cesar M. Nascimento Neto da equipe A A Araguaia na disputa de bola, o atleta expulso saiu de campo normalmente . (“ipsis litteris”).

WILKER MARCELINO DE BASTOS, Massagista da equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ARAGUAIA como incurso na disposição infracional do inciso II, parágrafo 2º, do artigo 258 do CBJD, com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados: EXPULSÃO POR RECLAMAR DESRESPEITOSAMENTE CONTRA DECISÃO DA ARBITRAGEM: “Expulsei do campo de jogo, Sr. Wilker Marcelino de Bastos (Rg4590250) Massagista da equipe A A Araguaia por reclamar de forma acintosa, após advertir com cartão amarelo o atleta nº 16, Sr. Artur Victor S. P. Jesus o mesmo diferiu as seguintes palavras: ‘você está acabando com o jogo, apita direito, você está de sacanagem’. Após o fato o mesmo saiu de campo sem problemas. (“ipsis litteris”). Grifo nosso.

 

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, aos três dias do mês de maio de dois mil e dezoito (03.05.2018).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco   De  Acordo:  JULIO CÉSAR DO VALLE VIEIRA MACHADO

Secretário                                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros