Pautas TJDGO

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR 20/06/2024

17/06/2024

PAUTA DE JULGAMENTO /2024

                                               TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, Á LUZ DOS § 1º E 2º DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, reunir-se-á extraordinariamente, no dia 20 de junho de 2024 ás 10:00 hs, NO FORMATO PRESENCIAL E NO PLENÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607, Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.

 

INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR

 

Processo 211/2024           707

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-20 2ª DIV.- 2024

Jogo:              ITAUÇU ESPORTE CLUBE  X  GOIÂNIA ESPORTE CLUBE

Data:              Goiânia, 17 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. DANILO BLANCO VIEIRA

Indiciados: JOHNNY HENRIQUE FERREIRA AMORIM, atleta não profissional de nº 09 da equipe GOIÂNIA ESPORTE CLUBE, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “CUMPRO A INFORMAR QUE AOS 35 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR. JOHNNY HENRIQUE F AMORIM N. 09 DA EQUIPE GOIANIA E.C POR ATINGIR FORA DA DISPUTA DE BOLA COM UM SOCO NA ALTURA DO QUADRIL SEU ADVERSÁRIO O ATLETA N.03 DAVI BUENO FERNANDES, APÓS A EXPULSÃO O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E O ATLETA ATINGIDO CONTINUOU NA PARTIDA SEM NECESSIDADE DE ATENDIMENTO“, conforme relato do árbitro.

 

Processo 214/2024           710

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-17 2ª DIV.- 2024

Jogo:              GOIÂNIA ESPORTE CLUBE  X  ROYAL FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 22 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. LUCAS DOMINGUES DA SILVA

Indiciados: PAULO CESAR LIMA NUNES, atleta não profissional de nº 10 da equipe GOIÂNIA ESPORTE CLUBE, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “EXPULSEI O ATLETA DO CAMPO DE JOGO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR ATINGIR COM UM MURRO O BRAÇO DE SEU ADVERSÁRIO NÚMERO 05, TIAGO MATIAS FERREIRA, FORA DA DISPUTA DE BOLA, APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA A SEU FAVOR. O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE DO CAMPO DE JOGO.” conforme relato do árbitro. 2.

 

TIAGO MATIAS FERREIRA, atleta não profissional de nº 05 da equipe ROYAL FUTEBOL CLUBE/GO, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “EXPULSEI O ATLETA DO CAMPO DE JOGO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR REVIDAR E ATINGIR COM UM MURRO O PEITO DE SEU ADVERSÁRIO NÚMERO 10, PAULO CESAR LIMA NUNES, FORA DA DISPUTA DE BOLA, APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA CONTRA SUA EQUIPE. O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE DO CAMPO DE JOGO.” conforme relato do árbitro.

 

Processo 208/2024           704

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DIVISÃO ACESSO- 2024

Jogo:              SANTA HELENA ESPORTE CLUBE  X  TRINDADE ATLÉTICO CLUBE

Data:              Goiânia, 19 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO

Indiciados: 1. DAVID SANTANA DAS VIRGENS, atleta profissional de nº 10 da equipe Santa Helena Esporte Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “AOS 39 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO EXPULSEI COM CARTÃO VERMELHO DIRETO O SR. DAVID SANTANA DAS VIRGENS N.10 DA EQUIPE SANTA HELENA E.C POR CONDUTA VIOLENTA, ATINGINDO COM O BRAÇO NA ALTURA DO PESCOÇO POR TRÁS SEU ADVERSÁRIO O N.9 SR. FELYPE HEBERT DIAS RODRIGUES NO MOMENTO JOGO PARADO APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA A FAVOR DE SUA EQUIPE, APÓS EXPULSO O ATLETA SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E CONTINUOU NA PARTIDA NORMALMENTE.” conforme relato do árbitro.

 

ANDERSON ADELINO BATISTA CHUB, atleta profissional de nº 21 do Santa Helena Esporte Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254, §1º, inc. II do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: ”AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EXPULSEI COM SEGUNDO CARTÃO AMARELO O SR. ANDERSON ADELINO BATISTA CHUB POR DAR UMA ENTRADA TEMERÁRIA EM SEU ADVERSÁRIO NA DISPUTA DE BOLA O ATLETA N.10 SANDRO DIEGO DE MORAIS, O ATLETA EXPULSO SAIU DE CAMPO NORMALMENTE E O ATLETA ATINGIDO NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO E CONTINUOU NA PARTIDA NORMALMENTE.”, conforme relato do árbitro. 4. SANTA HELENA ESPORTE CLUBE, agremiação profissional de futebol, como incurso nas disposições do Art. 211 do CBJD, pois, conforme consta da súmula da partida subscrita pelo árbitro: “INFORMO QUE O VESTIÁRIO DA ARBITRAGEM NÃO FOI FORNECIDO INTERNET PARA CONFECÇÃO DA SÚMULA”

 

NATHAN DOS SANTOS CUSTODIO, atleta profissional de nº 05 da equipe Trindade Atlético Clube, como incurso nas disposições infracionais do Art. 254-A, §1º, inc. I do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “EXPULSEI O ATLETA DO CAMPO DE JOGO COM CARTÃO VERMELHO DIRETO, POR REVIDAR E ATINGIR COM UM MURRO O PEITO DE SEU ADVERSÁRIO NÚMERO 10, PAULO CESAR LIMA NUNES, FORA DA DISPUTA DE BOLA, APÓS A MARCAÇÃO DE UMA FALTA CONTRA SUA EQUIPE. O ATLETA EXPULSO SAIU NORMALMENTE DO CAMPO DE JOGO.” conforme relato do árbitro. 3.

 

Processo 209/2024           705

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DIVISÃO ACESSO- 2024

Jogo:              ASSOC. ATL. ANAPOLINA  X  ABECAT

Data:              Goiânia, 19 de MAIO de 2024

Procurador: Dr. JOSÉ SOARES DE CASTRO NETO

Relator:         Dr. MURILO AMARAL PEIXOTO

Indiciados: 1. Sr. LINCOLN BELMONTE BENDER, preparador físico da ABECAT Ouvidorense, como incurso nas disposições do Art. 258, inc. II do CBJD, pois, conforme consta da súmula da partida subscrita pelo árbitro: “EXPULSEI DE FORMA DIRETA POR RECLAMAR DE FORMA ACINTOSA DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM GESTICULANDO E DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS NO BANCO DE RESERVA DA SUA EQUIPE: ” MARCA A PORRA DA FALTA CARALHO”. INFORMO QUE O MESMO JÁ HAVIA SIDO ADVERTIDO VERBALMENTE”.

 

WANDERSON LIMA DA CUNHA COSTA, atleta profissional de nº 02 da Associação Atlética Anapolina, como incurso nas disposições do Art. 258, inc. II do CBJD, pois, conforme consta da súmula da partida subscrita pelo árbitro: “EXPULSEI DE FORMA DIRETA POR RECLAMAR DE FORMA ACINTOSA DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM GESTICULANDO DANDO UM SOCO NO AR E DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS DIRIGIDO A ARBITRAGEM: ” PORRA A BOLA É NOSSA CARALHO, PRESTA ATENÇÃO PORRA.”. INFORMO QUE O JOGADOR DEIXOU O CAMPO DE JOGO NORMALMENTE”. 3.

 

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ANAPOLINA, agremiação profissional de futebol, como incurso nas disposições do Art. 191 inc. II do CBJD, pois, conforme consta da súmula da partida subscrita pelo árbitro: “INFORMO QUE O VESTIÁRIO DA ARBITRAGEM NÃO FOI FORNECIDO INTERNET PARA CONFECÇÃO DA SÚMULA”

 

Processo 229/2024           725

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SUB-15 2ª DIV.- 2024

Jogo:              CERRADO ESPORTE CLUBE  X  INDEPENDENTE E.R.V.

Data:              Goiânia, 06 de JUNHO de 2024

Procurador: Dr. JOÃO VICTOR FLEURY CALAÇA

Relator:         Dr. DANILO BLANCO VIEIRA

Indiciados:  GUILHERME DA SILVA ROCHA, gandula da equipe Cerrado Esporte Clube, como incurso na disposição infracional do Art. 258, § 2º, inciso I, do CBJD, por ser autor do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Informo ainda que excluí da partida, aos 30 minutos do segundo tempo, o gandula Sr Guilherme da Silva Rocha, por retardar a reposição da bola para os atletas durante a partida.” 2.

 

CERRADO ESPORTE CLUBE, agremiação esportiva de futebol profissional, como incurso na disposição infracional do Art. 211, caput, do CBJD, por ser autora do seguinte fato, relatado pela arbitragem em súmula de partida: “Informo que não havia agua no vestiário dos árbitros para beber,

 

 

Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 

 

Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, ao QUATORZE dias do mês de JUNHO de dois mil e vinte e quatro (14.06.2024).

 

Confere:      Dr. Adalberto Grecco               De  Acordo:  MUNIR CALIXTO JUNIOR

Secretário                                                   Presidente

 



VOLTAR






Nossos Parceiros